Blog

“Não somos apenas uma escola, somos uma fábrica de sonhos”, diz diretor geral do IEVC
  • Início
  • Blog
  • “Não somos apenas uma escola, somos uma fábrica de sonhos”, diz diretor geral do IEVC
Data da Postagem: 17/09/2019 às 14:30h

“Não somos apenas uma escola, somos uma fábrica de sonhos”, diz diretor geral do IEVC

Após participar da abertura dos Jogos Internos do Instituto Educacional Vera Cruz 2019, o diretor geral da instituição, Emanoel Costa, concedeu entrevista ao site oficial do Vera Cruz. De acordo com Emanoel, a satisfação que todos sentiram chegar a transbordar na emoção.

“A satisfação mais uma vez transborda o nosso coração enquanto instituição, pois mais que uma escola somos uma fábrica de sonhos; sonho que se sonha em conjunto, com os alunos, com cada funcionário, do nossos professores, a direção enfim de todos que se doam, para que momentos como este, sejam possíveis e nos dê tanto alegria”, comentou Emanoel. 

O diretor fez questão de mencionar a participação dos alunos paratletas na abertura e também na competição, segundo ele o tratamento de igualdade é constante no instituto.

“A alegria de mostrar desde o paratletismo ao próprio atleta, que somos todos iguais, somos iguais em um mundo onde vivenciamos tanta desigualdade e os nossos jogos internos vem para mostrar que independente da sua dificuldade, se sua prótese ou é cadeirante ou está aparentemente, perfeito somo iguais”, concluiu.

 

 

Ascom-IEVC

 

Galeria de fotos

Facebook

Instagram