Blog

“Foram momentos sensacionais que vivenciamos nos jogos internos 2019”, diz diretor geral do IEVC
  • Início
  • Blog
  • “Foram momentos sensacionais que vivenciamos nos jogos internos 2019”, diz diretor geral do IEVC
Data da Postagem: 23/09/2019 às 15:46h

“Foram momentos sensacionais que vivenciamos nos jogos internos 2019”, diz diretor geral do IEVC

Após a realização dos Jogos Internos 2019 do Instituto Educacional Vera Cruz, o diretor geral do instituto Emanoel Costa, disse que todos vivenciaram momentos sensacionais. O evento deste ano chamou a atenção desde a grandiosidade da sua abertura e durante toda a semana passada, levou muita interação, rivalidade, emoção e união a alunos e funcionários. Para o diretor, são momentos que ficam na memória dos alunos e entram para a história do Instituto. 


“Foram momentos sensacionais, que vivenciamos nos Jogos Internos 2019 do Vera Cruz. Em todos os aspectos os nossos alunos e os nossos funcionários, eles se superaram em organizam disciplina e responsabilidade de cada um. Mesmo estando de uma competição, tivemos respeito, organização valorização, tudo conforme manda a desportividade. Parabenizo cada funcionário, cada professor, principalmente nosso professor Denis Lócio, que tão bem coordenou o evento, já fica a expectativa para o próximo ano”, disse Emanoel. 


Os investimentos em prática esportiva já trazem bons frutos para o Vera Cruz. Emanoel Costa também falou sobre essas atividades e afirmou que a tendência é investir cada vez mais no desporto. 


“Nosso Instituto vem se destacando na prática esportiva e temos algumas relevações área esportiva, como por exemplo Yago Édson, Samuel, Paulino dentre outros. Fico muito satisfeito por essas descobertas e ano que vem, vamos ampliar nossas atividades, com modalidade que foram solicitadas ao longo deste ano e que serão também inseridas nos jogos”, afirmou ele.

Galeria de fotos

Facebook

Instagram